Boletim do Câncer

Boletim do Câncer
home · Notícias Sobre o Câncer · Centro Especializado em Oncologia do Hospital Alemão Oswaldo Cruz promove o II Congresso Brasil-germânico de Oncologia – Laes&Haes

Centro Especializado em Oncologia do Hospital Alemão Oswaldo Cruz promove o II Congresso Brasil-germânico de Oncologia – Laes&Haes

O Centro Especializado em Oncologia do Hospital Alemão Oswaldo Cruz promove nos dias 11 e 12 de setembro, a segunda edição do Congresso Brasil-germânico de Oncologia. Devido à pandemia do novo coronavírus, o evento será remoto e contará com aulas de importantes nomes da oncologia mundial e pretende compartilhar experiências e promover a abordagem translacional dos principais dados científicos sobre câncer e de que forma essas informações podem ter aplicabilidade na prática clínica dos especialistas.

Durante os dois dias de congresso, seis grandes áreas da oncologia terão destaque nas discussões: pulmão, mama, cabeça e pescoço, melanoma, próstata e tumores gastrointestinais.

Entre os palestrantes internacionais estão confirmados o Dr. Axel Heidenreich, diretor da clínica de urologia do Hospital Universitário de Colônia, na Alemanha, o Dr. David F. Heigener, chefe do departamento de pneumologia em Rotenburg (Alemanha), do Dr. Evandro de Azambuja, especialista em câncer de mama do Instituto Jules Bordet, Bruxelas, Bélgica e o do Dr. Matteo Lambertini, professor e consultor em oncologia da Universidade de Genova, na Itália.

Segundo o Dr. Felipe Ades, oncologia do Centro Especializado em Oncologia do Hospital Alemão Oswaldo Cruz e um dos coordenadores do congresso, temas como imunoterapia, biomarcadores e terapia alvo estão entre alguns temas que serão tratados durante as aulas.

A programação completa e as inscrições para o evento podem ser feitas pelo link http://rvmais.iweventos.com.br/evento/cbgo2020/home.

Equipes Médicas

Agende uma consulta

Agende a sua consulta ou exame com nossos times multidisciplinares integrados pelos telefones:
(11) 3549-0665

AGENDE SUA CONSULTA