Boletim do Câncer

Boletim do Câncer
home · Notícias Sobre o Câncer · Médicos do Centro Especializado em Oncologia do Hospital Alemão Oswaldo Cruz participam da ESMO 2019

Médicos do Centro Especializado em Oncologia do Hospital Alemão Oswaldo Cruz participam da ESMO 2019

17 de setembro de 2019 Por daniel

São Paulo, 17 de setembro do ano 2019 – Nos dias 27 de setembro a 1 de outubro, a European Society for Medical Oncology (ESMO) realiza a sua conferência anual que reúne médicos, cientistas e pesquisadores de oncologia de todo o mundo. O congresso será realizado em Barcelona, na Espanha, e é considerado um dos principais encontros anuais do mundo para discutir os principais avanços na área da oncologia.

O Centro Especializado em Oncologia do Hospital Alemão Oswaldo Cruz, cuja direção é do Prof. Dr. Riad N. Younes, contará com quatro especialistas no evento, que poderão colaborar e esclarecer dúvidas em suas pautas, além de conceder entrevistas diretamente do local.

Os médicos do Centro Especializado em Oncologia do Hospital Alemão Oswaldo Cruz que estarão na ESMO 2019 são:

Nome Área de Atuação – oncologia;

Dr. Ariel Galapo Kann Tumores Geniturinários (rins, bexiga, testículos e próstata);

Dra. Eliza Ricardo Mama e Pulmão;

Dr. Marcos André de Sá Barreto Costa Pulmão e Cabeça e Pescoço;

Dra. Renata D’Alpino Tumores Gastrointestinais e Neuroendócrinos.

Sobre o Hospital Alemão Oswaldo Cruz

Fundado por um grupo de imigrantes de língua alemã, o Hospital Alemão Oswaldo Cruz é um dos maiores centros hospitalares da América Latina. Com atuação de referência em serviços de alta complexidade e ênfase nas especialidades de oncologia e doenças digestivas, a Instituição completa 122 neste mês. Para que os pacientes tenham acesso aos mais altos padrões de qualidade e de segurança no atendimento, atestados pela certificação da Joint Commission International (JCI) – principal agência mundial de acreditação em saúde –, o Hospital conta com um corpo clínico renomado, formado por mais de 3.900 médicos cadastrados ativos, e uma das mais qualificadas assistências do país. Sua capacidade total instalada é de 805 leitos, sendo 582 deles na saúde privada e 223 no âmbito público. Desde 2008, atua também na área pública como um dos cinco hospitais de excelência do Programa de Apoio ao Desenvolvimento Institucional do Sistema Único de Saúde (Proadi-SUS) do Ministério da Saúde. Hospital Alemão Oswaldo Cruz – www.hospitaloswaldocruz.org.br/.

Equipes Médicas

Agende uma consulta

Agende a sua consulta ou exame com nossos times multidisciplinares integrados pelos telefones (11) 3549-0665

AGENDE SUA CONSULTA